37 jogos e 10 golos foi o registo de Diogo Jota no Wolverhampton, nesta temporada, que ajudou a que a equipa orientada por Nuno Espírito Santo terminasse em sétimo lugar na Premier League.

Por isso, o jogador considera natural estar nas escolhas de Fernando Santos para a «final four» da Liga das Nações: «Trabalhei durante toda a época para poder ser chamado. Fui chamado durante a época e agora fui chamado uma segunda vez. Nem estava à espera nem fiquei surpreendido, acho que é algo normal por causa da época que fiz e agora cabe-me continuar a trabalhar para estar aqui.»

«A época correu-me bem, a mim e à minha equipa. É tudo uma questão de evolução, quero continuar a evoluir para estar aqui também», referiu ainda.

Quanto à integração na equipa das Quinas, Diogo Jota disse que foi fácil: «Já conhecia alguns atletas que aqui estão, de outros espaços - clube e sub-21 - e isso facilitou principalmente na primeira vez que aqui estive. Somos um grupo muito unido, em que nos damos todos muito bem com todos.»