Após quatro vitórias consecutivas, o Paris Saint-Germain voltou a sofrer um desaire. No último fim-de-semana, a equipa parisiense perdeu no reduto do Sedan e caiu para a zona de despromoção. Peguy Luyindula, avançado do clube francês, acredita que uma vitória frente ao Benfica seria ideal para «recuperar a moral».
«O jogo é muito importante para a moral. Ao contrário do que se possa pensar, vamos jogar para ganhar. È uma boa oportunidade para recuperar a moral. Vínhamos de uma série de quatro vitórias, é preciso recuperar esse espírito», disse o jogador.
Pauleta ficou no banco na última jornada, o que motivou alguma especulação sobre uma possível saída do PSG no final da época. Luyindula acredita que o capitão ainda vai dar muito ao clube: «A união existe e acho que o grupo de trabalho e o Pauleta não precisam de polémicas nesta altura. Ele fez muito pela equipa e vai fazer mais ainda.»
União é a palavra-chave no balneário do Paris Saint-Germain, para fugir à descida de divisão. A despromoção está no espírito de todos. Temos de nos manter unidos», disse Luyindula, que considera não haver margem de manobra: «Não podemos errar nem relaxar.»