Cristiano Ronaldo foi um dos elementos do Real Madrid que se dirigiu aos jornalistas para enviar as condolências à família de Daniel Jarque. O extremo surgiu na conferência de imprensa ao lado do capitão Raul e do treinador Pellegrini para manifestar o pesar pela morte do capitão do Espanhol, vítima de ataque cardíaco no estágio da equipa.
«Estas coisas são muito tristes e difíceis de explicar», disse Ronaldo aos jornalistas presentes em Washington, a acompanhar a digressão do Real Madrid. «Mas tratando-se de um colega de profissão, é triste e não vale a pena falar muito disso. São coisas que acontecem na vida. Podia acontecer a qualquer um e, como digo, é um dia muito triste.»
Antes de Ronaldo, já o capitão Raul tinha tomado a palavra. «Soubemos há minutos do falecimento de um colega. Queremos dar apoio à família espanholista nestes momentos tão duros que nos deixaram consternados», disse. Já o treinador Manuel Pellegrini disse que «é uma notícia que desejávamos que fosse mentira e que nos abala a todos.»