Real Madrid-Sevilha ao minuto

O Real Madrid venceu este sábado à noite o Sevilha, para a Liga espanhola. Na quarta-feira a equipa de Mourinho recebe o Manchester United. Não há dúvidas: está pronto. Cristiano Ronaldo foi brutal.

O momento do jogo foi aquele em que Cristiano Ronaldo encarou Maduro. O português decidiu retirar o médio da frente com uma finta. A bola ficou ali, redonda, e o avançado do Real Madrid percebeu naquele instante que seria golo. Ainda antes de rematar. Foi quando saiu da finta. Vejam as imagens e perceberão a ideia. A bola limitou-se a cumprir o destino, recortando a defesa e a mão de Beto, último antes da baliza do Sevilha.

Ainda na primeira parte, 2-0 para o Real. Fim de festa. Depois de um momento daqueles, a história estava escrita.

Antes, Benzema tinha conseguido um golo simples, depois de iniciativa de Ronaldo pela esquerda. Começou ali a noite inquieta de Beto, o português do lado errado da história.

A perder 2-0, o Sevilha ainda conseguiu subir um pouco e aproximar-se da baliza de Diego Lopez. Duas vezes, para ser mais concreto. Numa delas podia ter marcado, mas não calhou. Ao intervalo, tudo sereno no Bernabeu. As imagens mostravam Mourinho e Silvino sorridentes.

A boa disposição prolongou-se, até porque mal o recomeçou Ronaldo aproveitou um erro da defesa do Sevilha para acrescentar mais um golo à sua conta. Com quatro avançados (Kaka, Higuain, Benzema e Ronaldo), Mourinho pediu a Modric e Essien que permitissem o descanso de Xabi Alonso e Khedira. E assim foi. Coentrão foi titular na esquerda, Pepe e Ricardo Carvalho estiveram no banco.

O 4-0 aconteceu ainda antes dos 60 minutos. Livre a favor do Sevilha, a bola cai nos pés de Ronaldo que a conduz durante mais de 50 metros para entregar a Higuain. O argentino devolve e o português finaliza na pequena área, com Beto por terra.

Higuain ainda foi expulso e Pepe regressou à competição para fazer 25 minutos. O Sevilha reduziu perto do fim por Manu del Moral. Na quarta-feira o Real Madrid recebe o Manchester United, para a Liga dos Campeões, e não há dúvidas de que está pronto.

Onze do Real Madrid: Diego Lopez; Arbeloa, Ramos, Albiol e Coentrão; Essien e Modric; Kaká; Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema.

Onze do Sevilha: Beto; Coke, Fazio, Spahic e Navarro; Maduro, Medel e Navas; Reyes, Kondogbia e Negredo.