Sem nada a ganhar no que resta da época, no Real Madrid todos os olhos estão colocados naquilo que pode acontecer no verão, no que ao mercado de transferências diz respeito.

Nesse sentido, e mesmo o Real Madrid ter um jogo do campeonato no domingo, quase todas as perguntas que lhe foram dirigidas na conferência de antevisão ao jogo com o Rayo Vallecano foram direcionadas para o futuro.

Até porque, escrevem em Espanha, Zinedine Zidane terá um cheque em branco para construir a equipa que bem entender, ideia que o técnico francês recusa.

«Plenos poderes? Não tenho poder algum. Nem em minha casa eu mando. Há pessoas que mandam e eu, como treinador, tenho de fazer as coisas juntamente com os responsáveis», disse.

E no dia em que um jornal espanhol fez manchete com a declaração de Neymar a dizer que gostava de jogar com Hazard – belga que já por várias vezes assumiu o sonho de jogar no Real Madrid, Zidane falou também sobre essas palavras.

«No Real Madrid cumprem-se vários sonhos. Muitos jogadores têm o desejo de jogar aqui, é normal, vamos ver o que acontece», rematou.