Os jornais desportivos desta quarta-feira fazem manchetes com os mais recentes reforços de Sporting e FC Porto. Boateng, Osvaldo e Chissokho aterraram terça-feira em Portugal e vão ser oficializados como reforços de leões e dragões, respetivamente. «Chovem reforços», lê-se nas «gordas» de A Bola, que escreve ainda que os dois clubes não param de enriquecer os plantéis.

No sentido oposto, aparentemente, está o Benfica, onde ainda não foi apresentado qualquer nome desde o início da pré-temporada apesar de as lacunas já estarem identificadas entre treinador e presidente. «Avançado é prioritário», escreve o Record, enquanto O Jogo diz que o grego Mitroglu pode ser o eleito. O desportivo diz que Rui Vitória espera ainda a chegada de um lateral e de um extremo para compor o plantel.

Em Espanha, Marca e AS fazem capas com a vitória do Real Madrid sobre o Tottenham (2-0) na Audi Cup: o merengues vão agora defrontar o Bayern Munique. Ainda por terras de «nuestros hermanos», os catalães Mundo Deportivo escolhem o mesmo caminho. Messi, Neymar e Suárez vão voltar a jogar juntos esta noite, na receção à Roma a contar para o Troféu Joan Gamper.

Em França, Di María ocupa o principal destaque no L'Equipe. «Esperado como Messias», escreve o francês sobre a chegada do argentino ao PSG.

Para fechar, por terras transalpinas é também a dança das transferências quem marca o ritmo da festa. Mascherano e Siqueira estarão a ser cobiçados pela Juventus enquanto Dzeko vai ser reforço da Roma.

Isto promete!