Franco poderá estar a caminho do F.C. Seul. O central ficou na lista do clube coreano depois do jogo com o Penafiel, jogo acompanhado pelos dirigentes asiáticos, que logo na altura da contratação de Ricardo Nascimento transmitiram à direcção vila-condense o interesse despertado por Franco. As conversas vão agora continuar este fim-de-semana.
Para já, jura Paulo de Carvalho, o presidente do clube, ainda não há qualquer acordo, adiantando mesmo que os dirigentes apenas chegarão este sábado a Vila do Conde para presenciar o jogo com o Boavista. O dirigente assegura contudo que por 150 mil euros, o valor adiantado pela Rádio Renascença para a negociação, Franco não sai.
O F.C. Seul está em Portugal à procura, ao que foi possível saber, de mais dois jogadores. Os dirigentes coreanos pretendem um central e um avançado, sendo que acompanham esta noite o jogo entre o Nacional e o Sp. Braga onde os jogadores observados são Ávalos e Wender. Amanhã viajam para Vila do Conde, para, além de Franco, verem também um homem do sector atacante. O objectivo inicial do F.C. Seul era Evandro, mas o interesse poder-se-á ter desvanecido depois de verem o brasileiro em acção no jogo com o Penafiel.