Milhazes
Logo aos quatro minutos fugiu muito rápido pela esquerda, recebeu um passe longo de Gaúcho já junto à linha final e cruzou de primeira com conta, peso e medida para a cabeça de Agostinho. O esquerdinho, vindo de trás, apenas teve que empurrar para o fundo da baliza. A jogada moralizou o lateral vila-condense que arrancou então para uma noite endiabrada. Sem nunca descurar os aspectos defensivo, subiu várias vezes pelo flanco canhoto para arrancar cruzamento tensos e sempre muito perigosos.
Agostinho
Regressou à titularidade para sentenciar com um golo uma vitória fundamental na luta do Rio Ave pela fuga à despromoção. Um excelente golo, aliás. Iniciou a jogada dando de cabeça para Niquinha e foi finalizá-la lá à frente depois da bola ter corrido por Gaúcho e por Milhazes até sair da cabeça do extremo esquerdino para o fundo das redes. Mostrou sempre, de resto, muita vontade de pegar na bola e arrancar com ela para cima da baliza adversária, mas continua a pecar por correr muito e pensar pouco.
Niquinha
Voltou a ser um dos melhores em campo, numa exibição uma vez mais cheia de fulgor. O brasileiro está cada vez melhor, apesar dos 34 anos, conseguindo defender e atacar com enorme capacidade física, sendo muitas vezes o primeiro a pressionar o adversário logo que ele fica com a bola e o primeiro também a procurar lançar o ataque quando o Rio Ave recupera o comando de jogo. Para além de tudo ainda lançou o golo da vitória.
André Vilas Boas
Nem sempre acertou em tudo o que fez, teve cortes despropositados e alguns passes mais medidos, mas teve também, e pelo menos, o condão de ser dos jogadores que mais nervo transmitiu à equipa. Fartou-se de correr, sempre cheio de vontade, à frente da defesa, ajudando várias vezes os centrais, mas sobretudo varrendo toda a zona defensiva do meio-campo. Com isso empurrou a equipa para a frente. Saiu totalmente esgotado.
Bruno Ribeiro
O capitão foi o mais inconformado dos jogadores do V. Setúbal e foi também o que mais acertou nas acções que empreendeu. As melhores jogadas do V. Setúbal surgiram mesmo pelo lado esquerdo, aliás. Foi dele, por exemplo, o cruzamento que deixou Carlitos e Binho à boca de um desvio que não surgiu para o golo e foram dele também dois remates que levaram perigo à baliza de Mora. Surpreendeu que tivesse saído cedo.