E se, depois de Ronaldo e de Roberto Carlos, o Corinthians pudesse contar com Trezeguet nas suas fileiras? Ao que parece essa possibilidade não é totalmente descabida, pelo menos pelo que contou o lateral ao «Lancenet!»: «Na semana passada recebi um telefonema de um amigo meu de França, que é muito amigo do Trezeguet. Ele [Trezeguet] colocou-se à disposição para jogar no Corinthians. Nem contei ao Andrés porque se não será uma loucura.»
O facto de um campeão do mundo querer jogar no clube brasileiro agrada a Roberto Carlos. Para o jogador isso só mostra que "a Europa" está atenta ao que se passa no futebol brasileiro: «Ele não fala noutro clube, fala no Corinthians. Quero jogar no Brasil e no Corinthians. Acho que isso já é uma demonstração de que estão a acompanhar-nos mais.»
Trezeguet, de 32 anos, é jogador da Juventus. O francês começou a sua carreira no Platense, da Argentina. Em 1995 transferiu-se para o Mónaco, seguindo em 2000 para Turim. O avançado disputou três Mundiais (fez parte da equipa que ganhou o Mundial de 1998). Despediu-se dos Bleus em Julho de 2008, depois de ter ficado fora das opções do seleccionador para o Europeu.