Roland Linz, avançado austríaco do Sp. Braga, sobre o empate da sua equipa, esta noite, na Luz, a uma bola, frente ao Benfica, na 20ª jornada do campeonato e a respeito, ainda, do Euro-2008, que terá lugar no seu país:
«Para nós foi um resultado muito positivo. Estivemos melhor na primeira parte, jogámos bem, mas no segundo tempo o Benfica foi a melhor equipa e, por isso, um ponto acaba por ser bom.»
[Sobre a sua exibição] «Queremos sempre mais, mas hoje não foi fácil, porque o Benfica é uma equipa muito forte e, para nós, este resultado fora acaba por ser bom. (...) Saí por motivos tácticos. O treinador entendeu que devíamos apostar no contra-ataque. (...) Fiz um remate e o Quim defendeu.»
[Expectativas sobre o Euro-2008] «Para o nosso país [Áustria] é um grande evento e, claro, temos esperança de ser uma das surpresas. [Sobre as críticas à selecção austríaca] Alguns não pensam como deviam. Temos uma equipa muito jovem, mas, em casa, com oito milhões de pessoas a apoiar-nos talvez se surpreendam. Estou muito feliz por poder fazer parte deste grupo e desta prova.»