Liedson reconheceu esta segunda-feira que «foi um dia muito longo», mas também que o Sporting tem ainda «muito tempo para descansar e pensar no jogo» de amanhã com a Roma. O jogo da Liga dos Campeões é frente a um adversário poderoso, mas o avançado dos leões não se mostrou atemorizado: «Estamos habituados a estas equipas e encaramos os jogos sempre com a mesma seriedade.»
«Viemos para anular os pontos fortes da Roma e conseguir um bom resultado», revelou Liedson já esta noite no Estádio Olímpico da capital italiana não considerando que os problemas que os giallorossi têm evidenciado na defesa vão acontecer: «Cada jogo tem uma história diferente, mas o mais importante é fazer um bom jogo para fazermos um resultado positivo.»
Como obstáculo a esse resultado, o avançado do Sporting deverá encontrar pela frente o seu compatriota Juan, internacional pelo Brasil. «Não o conheço pessoalmente, mas apenas de ver os jogos. Mas não vimos cá para olhar para os jogadores de forma individual», afirmou o leão.