O Cluj continua a não acertar e a não confirmar o favoritismo depois do título da última época: a equipa mais portuguesa da Roménia empatou (2-2) esta sexta-feira em jogo da quinta jornada com o CMSM Iasi, que partia para este jogo fora de casa como último classificado (tinha só um ponto).
Com Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Cadú, Camora e Diogo Valente no onze inicial, mais Sougou e Rafael Bastos também como titulares e Ronny a entrar na segunda parte, o Cluj até entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador: Cadú, aos 21 minutos, abriu o marcador de grande penalidade.
Na segunda parte veio a resposta do Iasi, que marcou aos 69 e 72 minutos e colocou-se na frente. Valeu o golo de Adrian Hora e evitar a derrota, garantindo o nono ponto em cinco jogos, fruto de duas vitórias e três empates, que colocam o Cluj no terceiro lugar, mas com mais um jogo.
Logo a seguir vem o Dinamo Bucareste, que não saiu do nulo no terreno do Concordia, enquanto o Turnu Severin (com Hugo Moutinho a titular) e o Universitatea Cluj (com Paulinho também a titular) empataram 1-1. O Turnu é penúltimo com dois pontos, o Universitatea é sétimo com sete pontos.