Decididamente, o Cluj está tranformado na grande sensação deste arranque de temporada do futebol romeno. Ao fim de três jornadas, a equipa de Pedro Oliveira, Manuel José, Semedo e Cadu lidera o campeonato, somando por vitórias os jogos efectuados. Este sábado, mais um triunfo (3-1), no terreno do Ceahlaul, com Pedro Oliveira e Manuel José a titulares e com Semedo a jogar os últimos 25 minutos.
O Cluj abriu o marcador logo aos 18 minutos, com Anca a concluir de cabeça uma movimentação colectiva. O domínio dos visitantes foi acentuado ainda antes do intervalo, com Jula a marcar o segundo golo, e prolongou-se na segunda parte: já com Semedo em campo, o Cluj marcou o terceiro aos 75 minutos, mas a expulsão de Miclaus, aos 82 minutos, por acumulação de amarelos, permitiu aos visitados ua ténue reacção, que se traduziu no tento de honra, de Purica, na conversão de um livre directo (90 m).
O Cluj está provisoriamente isolado no comando, com 9 pontos, e pode ainda ser alcançado este sábado pelo Politechnica Iasi, que defronta o Nacional, em Bucareste. O Steaua, de Carlos, joga apenas este domingo, deslocando-se ao terreno do Arad.