O CFR Cluj venceu, por três a um, o Universidade Craiova e ascendeu assim ao 3º lugar da tabela classificativa do campeonato romeno. Com Tony, Cadú, André Leão e Semedo a jogar de início, o Cluj não teve grandes dificuldades em levar de vencida a equipa adversária.
Logo aos três minutos do encontro, o número dez Eugen Trica adiantou a equipa «portuguesa» no marcador com um disparo a mais de 25 metros da baliza do Craiova. O Universidade respondeu à passagem da meia hora quando Dorel Stoica aproveitou um canto para empatar a partida.
Cinco minutos depois do intervalo, o brasileiro Didi, em jogada com Semedo, rematou certeiro à baliza de Mircea Bornescu e adiantou o Cluj no marcador. Dois a um aos 50 minutos da partida.
Perto da hora de jogo, Didi bisou. O avançado aproveitou o cruzamento de Juan Emanuel Culio para marcar o seu segundo golo e colocar, irremediavelmente, o Cluj em vantagem.
Até ao final da partida, Manuel José e Pedro Oliveira ainda entraram, o mesmo não aconteceu com Nuno Claro e Amoreirinha. O guarda-redes e o central permaneceram no banco de suplentes, enquanto Vitinha, Fredy e Dani não foram convocados, o último por estar castigado.
Nos restantes jogos de hoje do campeonato romeno, o Gloria Buzau venceu o Farul por um a zero, resultado igual verificou-se no encontro entre o Universidade Cluj e Rapid de Bucareste, com a vitória a sorrir à equipa visitante.