A rádio espanhola «Cope» avança com a informação de que Cristiano Ronaldo se terá desentendido com elementos da polícia municipal de Madrid, na última madrugada.

Após a vitória do Real sobre o Valladolid (4-2), para a qual contribuiu com dois golos, o internacional português foi jantar com a namorada, Irina Shayk. No regresso a casa terão passado por uma «operação STOP», que tentaram evitar. O relato da «Cope» garante que, nessa altura, um agente da polícia terá batido na traseira do carro de Ronaldo com uma lanterna, para ordenar a paragem.

O gesto terá desagradado ao português, que saiu do carro e discutiu com o agente. Foram pedidos os documentos ao jogador, mas este não os tinha consigo.

Entretanto surgiu no local um transeunte, alegadamente adepto do At. Madrid, que terá insultado o jogador, a propósito da final da Taça do Rei, que será disputada entre os rivais da capital espanhola. Esse elemento acabou por ser detido, e passou a noite na esquadra. Cristiano Ronaldo pediu a alguém que lhe levasse os documentos, e depois de apresentados os mesmos à polícia o jogador «merengue» rumou a casa.