Podia ser um momento como outro qualquer, mas Ronaldo não deixou de o tornar notícia. Durante a entrega de prémios do jornal Ás, o extremo português foi colocado na mesma mesa de Enrique Cerezo, presidente do At. Madrid. Que chegou mais tarde, e mostrou-se algo constrangido ao sentar-se na mesa.

Cerezo chegou, cumprimentou duas pessoas com um aperto de mão e acenou aos restantes. Entre eles, Ronaldo. Ora o extremo não deixou passar o instante em claro. «São juros pela patada, hein?», perguntou a Cerezo. Como quem pergunta: estás um bocado desconfortável pela patada, não é?

Em causa está, claro, a entrada dura de Perea, lateral do At. Madrid, no derby do último sábado, que lesionou o português e o deixou em dúvida para os próximos encontros. Enrique Cerezo tentou então desculpar-se como pôde. «Têm dado muitas patadas a vocês nos últimos tempos», retribuiu.

Ronaldo olhava para o presidente do At. Madrid com um sorriso irónico. Cerezo continuou a falar. «A Pepe, a Carvalho, a Ramos, a esse baixinho com muito cabelo...» Marcelo, alguém corrigiu. «Sim, esse». Ronaldo ouvia e voltou a intervir. «Estás a falar dos melhores do mundo», finalizou.