Ronaldo, internacional brasileiro que ganhou a alcunha de «Fenómeno» ao serviço do Barcelona, está muito longe da forma que o notabilizou durante os tempos áureos da carreira. O jogador do Corinthians regressou aos treinos do «Timão», depois de três meses lesionado. A imagem que apresentou anda longe daquela que o definia como jogador de elite. O avançado confessou que tem peso a mais, mas garante que em quinze dias voltará à forma ideal.

«Voltei depois de estar três meses parado e isso nota-se. É verdade que tenho mais peso do que é desejado e também tenho pouca mobilidade, mas em quinze dias vou estar bem», assegurou Ronaldo através da rede social Twitter, acrescentando que o seu peso não é só gordura: «A percentagem de gordura é pequena. O que acontece é que tenho muito músculo», explicou.

Aos 33 anos, o avançado que já passou por Barcelona, Real Madrid, Inter e Milan tem sido actualmente mais vezes notícia pelos problemas que lhe rodeiam a carreira, do que propriamente pelo talento natural para o futebol.

Veja aqui as imagens do estado físico de Ronaldo