O argentino Ángel di María mostra-se surpreendido por não ter visto o seu nome entre os candidatos à Bola de Ouro, que foi ganha pelo companheiro de equipa do Real Madrid Cristiano Ronaldo.

«Cá, os grandes jogadores são aqueles que ganharam a Bola de Ouro. Eu não a ganhei, nem sequer estive nos nomeados, entre os dez e os 50 melhores. Não entendo, sobretudo quando se faz uma grande época e se está em grandes clubes. São coisas que acontecem e há que continuar a trabalhar», disse o extremo, ex-jogador do Benfica, em declarações o «Ole».

«Creio que fiz uma grande temporada, a melhor no Real Madrid, que culminou com a conquista da Liga dos Campeões e a eleição de melhor jogador da final. E também tive um bom ano com a seleção», frisou.

O jogador já na Argentina, a gozar uns dias de descanso antes de se juntar à seleção. Para o Mundial, Di Maria admite que a equipa terá que lidar com a pressão de ser candidata ao título. «Não sei se tem a obrigação de ser campeã. É uma das candidatas pelo nome, mas há seleções fortes que estão a atravessar um bom momento. Se não ganharmos o Mundial será sempre um fracasso. Cá [na Argentina] é sempre assim. Será um fracasso ou uma nova história», sublinhou.