O treinador-adjunto do Olhanense, Jorge Rosário, e o principal do Benfica, Jorge Jesus, em declarações à TVI após o encontro entre as duas equipas na jornada 24 da liga e que terminou 0-0:

Jorge Rosário:

Jogámos com uma das melhores equipas do mundo, logo é um bom resultado. Pelo que os jogadores demonstraram o resultado é justíssimo. O que se passou aqui? É normal, as pessoas conhecem-se e cumprimentam-se. É preciso respeitar o Olhanense.

Jorge Jesus

«Se analisarmos o jogo, faltou-nos alguma capacidade para fazer golo. Na primeira parte, se houve 20 minutos foi muito. Bola fora, anti-jogo, jogo parado. Na segunda parte, com expulsão do Aimar, em que há uma disputa de bola de dois jogadores, com o Aimar a disputar a bola de olhos fechados. Ele joga à base da técnica, não se percebe como se expulsa o Aimar assim. Mesmo com dez, estivemos perto do golo, o Saviola podia ter marcado mesmo no fim. Os jogadores do Benfica foram briosos, dignos daquilo que é o querer ganhar. Fica para a história é o resultado e a expulsão do Aimar. o lance vai ser repetido várias vezes na televisão. O que houve ali para expulsar o Aimar? Há uma jogada de pé em riste dos dois, para isso tinha de expulsar os dois. Não queria falar deste lance, mas tenho de falar. Não falo do árbitro, falo do lance, não dá para entender.»