Rui Borges, autor de dois golos, na espectacular reviravolta do Estrela da Amadora diante da Académica, em jogo da 29ª jornada da Liga:
«Foram os meus primeiros dois golos no campeonato, sinto-me feliz por ter marcado a dobrar e pelo segundo golo ter dado a vitória ao Estrela. Tivemos alguma felicidade porque na primeira parte a Académica entrou melhor e fez dois golos. Na segunda parte arriscámos tudo, podíamos ter sofrido mais um ou dois golos, mas fomos premiados pela nossa ousadia, desempenho e vontade. É normal que uma equipa a vencer por 2-0 tenha tendência para relaxar um pouco e esperar pelo contra-ataque. Acredito que a nossa vitória nos vem dar um balão de oxigénio para os jogos que ainda faltam. Vão ainda haver muitos confrontos directos, entre as equipas que lutam pela manutenção, mas agora temos alguma vantagem»
Os golos: «Queria dedicar o primeiro ao meu companheiro Toni que ao intervalo disse-me que eu ia resolver o jogo. O segundo é para o fisioterapeuta Armando Jorge que me tem ajudado muito em momentos difíceis».