Rui Vitória, treinador do Fátima, na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre Sporting na primeira mão da 4ª eliminatória da Carlsberg Cup. O técnico mantém o sono da passagem, mas sem esquecer o favoritismo dos leões:
«Foi um bom jogo, correu em para o nosso lado. Mas do outro está uma realidade completamente diferente. Na segunda mão, o Sporting tem mais do que capacidade para vir lá ganhar.»
«Não faz mal sonhar, mas com a consciência do que temos pela frente, com os pés assentes no chão. Se não, podemos cair.»
«A minha equipa esteve muito bem e foi uma grande satisfação. Há jogadores portugueses jovens de qualidade. E clubes com limitações financeiras como nós que temos capacidade para nos organizarmos. É o reconhecimento do que andamos a fazer.»
«Quero dar também uma palavra ao adversário e temos a consciência de o Sporting é mais forte.»
«Fizemos 11 jogos oficiais [esta época] e não tivemos nenhuma prestação fraca. Não fico espantado porque há jovens de grande qualidade. Também sabemos que se não for com este espírito não chegamos lá.»
«Fomos uma equipa a sério e que percebeu a dinâmica do jogo respeitando o Sporting e sabendo que do outro lado estava uma equipa fortíssima.»