Andrey Arshavin vai falhar o jogo de qualificação da Rússia frente ao Liechtenstein e está em dúvida para o segundo. O avançado do Arsenal lesionou-se no jogo da terceira ronda do campeonato inglês frente ao Machester United e a sua recuperação é um motivo de preocupação para Guus Hiddink.

O seleccionador da Rússia já confirmou que Arshavim estará de fora para o encontro de sábado, em São Petersburgo, frente ao Liechtenstein mas espera poder contar com o jogador frente ao País de Gales, quatro dias depois.

«Se tivermos sorte, com o tratamento deverá estar pronto para o jogo com o País de Gales. É difícil dar uma resposta definitiva agora, mas sabermos mais sobre a lesão daqui a uns dias», disse Hiddink.

O jogador também acabou com qualquer dúvida sobre o jogo de sábado «definitivamente não estarei pronto para jogar contra o Liechtenstein, mas penso que terei boas hipóteses de jogar em Cardiff, pois ainda faltam nove dias para o jogo».

A Rússia está em segundo lugar no Grupo F de qualificação europeia atrás da líder Alemanha que tem quatro pontos de avanço e um jogo a menos.