Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting, comentando na entrevista rápida da SIC o afastamento da equipa após a derrota com o At. Bilbao:
«É muito difícil perder assim com um golo no final. As nossas expetativas eram de ir à final, tínhamos esses sonho, fomos uma equipa extraordinária nesta competição, pela atitude, pela organização, e a enorme vontade de vencer e chegar a Bucareste. O jogo decidiu-se por detalhes
numa altura em que a equipa estava no melhor momento. Já tínhamos passado a fase mais difícil, provocada pelo jogo aéreo, deles. Já estávamos avisados para esse tipo de situações, e na primeira parte faltou-nos por vezes alguma agressividade. Mas tivemos um comportamento exemplar, é um orgulho treinar esta equipa e ter feito o percurso que fizemos.»
Acerca dos critérios de arbitragem:
«Sabíamos que eles iam entrar de forma muito agressiva, para situações de duelos e confrontos. O árbitro era inglês, deixou haver contacto e houve ali situações de excesso de agressividade. Mas estes jogos são para se jogar sempre no máximo, cada equipa com as suas armas, e ganham-se também nos duelos e na agressividade.»