A Corticeira Amorim lançou uma nova campanha de comunicação,
Save Miguel, protagonizada pelo actor norte-americano Rob Schneider.
O objectivo da campanha é promover a cortiça como vedante para vinho em detrimento de produtos artificiais.
«
Save Miguel é a primeira campanha internacional portuguesa a utilizar um conhecido actor de Hollywood», refere a empresa em comunicado.
A campanha foi apresentada através de uma série de anúncios
teaser, publicados em vários suportes e com uma forte componente online, destinados a aguçar a curiosidade do público.
«Estamos positivamente surpreendidos com as primeiras reacções à campanha, quer através dos ecos da imprensa internacional, quer através do apoio de milhares de cidadãos de todo o mundo que em poucos dias já visitaram o site savemiguel.com e youtube.com a apoiar e defender a cortiça nacional», sublinha o director de Marketing e Comunicação da Corticeira Amorim, Carlos de Jesus.
A aventura de Rob Schneider em busca de Miguel já foi divulgada na íntegra e
pode ser vista na internet, onde também se pode aceder a outras actividades como a plantação virtual de sobreiros ou a assinatura de uma declaração de apoio à cortiça.
Save Miguel
29 ago 2008, 12:14
Amorim contrata actor de Hollywood para promover cortiça portuguesa
Filme chama-se «Save Miguel»
PGM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS