Luiz Felipe Scolari comentou o alegado interesse do Inter. Não, não é o emblema de Milão, mas sim o de Porto Alegre, conhecido como Internacional ou «colorado».

«Eu não sei quem inventou essa história de Internacional, mas quem inventou foi um maluco beleza que deveria ser preso», disse Felipão, em declarações à Rádio Bandeirantes. «Eu não estou a dizer que afastaria a possibilidade de assumir o Inter, mas, neste momento, não existe nada com ninguém, e só vou ter algum negócio com alguém depois de ver a historia com o meu filho, que está a estudar em Portugal», declarou o ex-seleccionador nacional.

«O que tem de verdade? Nada. O que tem de mentira? Tudo, eu não conversei com ninguém do Internacional, com ninguém autorizado para negociar com qualquer clube no Brasil», continuou.

Ainda assim, Scolari revelou que há um emblema brasileiro que tem prioridade, quando voltar ao país. «Já dei quinze entrevistas avisando que saio quinta-feira para Portugal e, depois de conversar com o meu filho, vou resolver», explicou. «Se voltar ao Brasil, tenho um compromisso de conversar com um dirigente de um grande clube do país e este não é o Inter», revelou. «E mais: acho que o Inter não tem esse interesse todo de que se está a falar», concluiu Scolari, que já foi treinador do grande rival do «colorado», o Grémio Porto Alegre.

Também o vice-presidente do clube gaúcho, Fernando Carvalho, desvaloriza a história, com humor: «Podem especular também os nomes do José Mourinho e do Louis Van Gaal.»