Sam Allardyce é um treinador com algum currículo em Inglaterra. No entanto, o técnico do Blackburn Rovers reclama que não tem tido oportunidades de orientar um grande emblema. Esteve em Newcastle, mas nem meia temporada cumpriu. Agora, diz que «se e treinasse Inter ou Real Madrid ganhava a dobradinha ou a liga todas as épocas». Mourinho tem de se preocupar?

«Não sou um treinador para Bolton ou Blackburn Rovers, sou mais para o Inter ou o Real Madrid», disse Allardyce, nesta sexta-feira, depois de afirmar que ele próprio e o técnico que defronta neste fim-de-semana, Mark Hughes (Fulham), não tiveram tempo para mostrar serviço no Newcastle ou no Manchester City.

«Não teria nenhum problema em treinar aqueles clubes, porque iria vencer a dobradinha ou a liga todas as épocas», continuou o técnico, que foi mais longe: «Dêem-me o Manchester United ou o Chelsea e faço o mesmo, não seria problema nenhum. Não tem a ver com os clubes a que me adequo, tem a ver com os clubes onde tenho estado a maior parte do tempo.»