Seitaridis não passou muito tempo no F.C. Porto, mas recorda com um sorriso os tempos passados na cidade invicta, onde conquistou alguns títulos antes de rumar à Rússia.
«Gosto muito do F.C. Porto. Perdemos a Liga para o Benfica mas ganhamos a Supertaça e a Taça Intercontinental. Fiz lá bons amigos, como o Costinha, o Maniche e o Nuno Espírito Santo. Guardo boas recordações do F.C. Porto», disse o defesa, no centro de estádio dos «colchoneros».
A presença do Benfica em Madrid, a propósito do jogo com o Getafe, foi aproveitada por Seitaridis para cumprimentar o compatriota Katsouranis: «Estive a conversar com ele no hotel. Somos amigos e colegas de Selecção. Está muito contente no Benfica, que é um grande clube.»
O companheiro de equipa de Simão e Zé Castro desvalorizou ainda o desentendimento do compatriota com Luisão, em Setúbal. «São coisas que acontecem. Não podes estar sempre bem com todos. Por vezes estamos chateados e estas coisas acontecem. Cinco minutos depois passa», defendeu.
Em relação ao alegado interesse do Atlético de Madrid em Katsouranis, Seitaridis diz que aquilo que os dois gregos sabem «é pelos jornais».