O selecionador da Argélia, Rabah Madjer, em declarações na sala de imprensa do Estádio da Luz, após a partida com Portugal, que os africanos perderam por 3-0 e que pode colocar o lugar de Madjer em risco:

«Se nova derrota pode levar à minha saída? Isso não é assunto agora, estamos a falar de um jogo que perdemos. Houve erros a nível de defesa, é uma equipa em construção. Vou tentar colocar-me no lugar dos meus antecessores, que nunca aceitaram jogar particulares. Nós sim! Tivemos essa coragem e perdemos. Perdemos diante dos campeões da Europa em Lisboa. É preciso ter coragem. Hoje, os jogadores deram o máximo. Os erros fazem parte. A este nível? Sim, exatamente, é Portugal! Não perdemos contra uma equipa inferior à nossa. Ficará na história. Portugal ganhou em Lisboa, mas a nossa equipa está a preparar-se para o CAN em 2019. Hoje perdemos, amanhã ganhamos.»

«Há sete meses que estamos a trabalhar afincadamente, muitas vezes em más condições, mas isso nem vale a pena falar. Tentamos criar condições aos jogadores, fazer particulares que nos custam caro, porque julgam-nos por jogos amigáveis, num período de prospeção. Infelizmente, as pessoas reagem assim. O essencial é que os jogadores deram o melhor. A nossa seleção passou por uma grande crise e estamos a tentar trabalhar desde outubro. Mas o objetivo é setembro, ainda não fizemos jogos oficiais.»