A Selecção Nacional iniciou no final da noite deste domingo a operação Argentina, com a chegada à concentração dos convocados que actuam em equipas nacionais: o estreante Ventura e Rui Patrício (guarda-redes), Fábio Coentrão, João Pereira e Rolando (defesas), Carlos Martins e João Moutinho (médios) e Hélder Postiga (avançado).

Os restantes doze jogadores, todos a actuar em clubes estrangeiros, juntam-se à comitiva já em Genève, nesta segunda-feira, onde a Selecção vai cumprir, a partir das 17 horas em Portugal, a primeira de duas sessões de treino previstas antes do embate com os argentinos, na próxima quarta-feira.

Os elementos que já integram o estágio, num hotel de Lisboa, seguem viagem para a Suíça esta manhã, pelas 10 horas, prevendo-se que a equipa fique completa pela hora de almoço.

O jogo em Genève realiza-se às 21 horas locais, uma a menos em Portugal, assinalando o regresso da equipa nacional a um estádio de que guarda boas memórias, já que foi no Stade de Genève que derrotou a Turquia e a República Checa nos jogos da primeira fase do Euro-2008.

Recorde aqui a lista de convocados de Paulo Bento.

Veja aqui os convocados da Argentina.