Em menos de dois dias, os 72 mil bilhetes que dão acesso à final da Copa do Brasil foram adquiridos, facto que expressa bem o interesse que o encontro está a despertar e a vontade dos adeptos brasileiros em assistir ao vivo, no Estádio do Maracanã, à partida entre o Flamengo e o Santo André, agendada para quarta-feira.
«Na final, todo mundo quer ir. Felizmente já acabou a venda dos bilhetes. Isso mostra a força da nossa torcida. Só lamento o facto de alguns cambistas estarem com ingressos e algumas pessoas terem que ver pela televisão», referiu Felipe, um dos elementos do Flamengo, agradecendo desde já o apoio dos seus adeptos.
Os ingressos foram vendidos na sede de um dos finalistas ¿ no Flamengo ¿ a um ritmo alucinante e na tarde de sexta-feira chegaram mesmo a esgotar. De acordo com a direcção do clube carioca, esta foi a última vez que a venda dos bilhetes se processou nas suas instalações. A falta de estruturas apropriadas condicionou o processo e provocou alguma confusão. No futuro, a tarefa será entregue a uma empresa especializada.