O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, não contesta o mérito da vitória do F.C. Porto no clássico do Dragão, mas o mesmo não pode sentir em relação ao trabalho do árbitro de Lisboa, Pedro Proença.
«A Lei e os Regulamentos são claros e específicos. Foi com alguma mágoa que vi os comentários que o próprio árbitro fez ao lance, dizendo que a Lei é muito clara, inequívoca e objectiva. A Lei é tudo menos clara e objectiva. A Lei 12 diz que tem de existir o propósito de um jogador passar a bola ao guarda-redes, mas isso fica sempre dentro da subjectividade do árbitro poder julgar ou não o lance. Pareceu-me efectivamente que o lance não foi bem ajuizado», comentou o dirigente, de acordo com o site leonino, por ocasião da apresentação da Corrida de Touros do 101º aniversário.
E apesar de Stojkovic não ter ficado bem no filme do jogo, Soares Franco garantiu que o jogador sérvio continua a merecer a confiança de todos: «O guarda-redes do Sporting é um enorme guarda-redes, tem toda a confiança do Paulo Bento e toda a solidariedade de toda a equipa e da Administração. Tenho a certeza que aquilo que Paulo Bento sente transmitiu já ao Stojkovic.»
Ainda sobre a nova época, mas no que respeita a mais aquisições, o presidente do Sporting esclareceu que não há espaço para mais entradas. «Não queremos contratar mais nenhum jogador.»