Paco Soler e Jaime Pacheco, técnicos do Beira Mar e do Boavista, respectivamente, analisaram desta forma a partida entre as duas equipas, que terminou com uma vitória aveirense (1-0), em declarações à Sport TV:
Paco Soler
«Quando acontece algo assim [referindo-se à expulsão do guarda-redes Eduardo aos 14 minutos] é sempre complicado. Pensei em organizar a equipa. Não havia outra solução. Reestruturámos a equipa e todos cumpriram. Fizemos um grande jogo e soubemos aproveitar as oportunidades. Os rapazes estão a trabalhar bem. Não estamos em boa situação mas temos de dar tudo nos próximos dois jogos. Vão ser duas jornadas duras. Quem tiver a cabeça mais serena e aguentar melhor a pressão vai ficar na Liga.
Jaime Pacheco
«Hoje dou nota mínima à equipa. Temos feito bons jogos mas esta tem sido a realidade do Boavista. Por muito que alteremos, esta é a realidade nua e crua, por muito que nos custe a admitir. Começámos bem o jogo mas mesmo com um jogador a mais não tivemos qualidade para tirar partido da superioridade. O Beira Mar lutou muito e foi feliz no golo que fez. Tínhamos obrigação de fazer muito mais e melhor. Com equipas que assumem mais o jogo nós temos mais facilidade, jogando em contra-ataque. Quando temos nós de assumir o jogo é que falhamos.»