Ole Gunnar Solskjaer e Juan Carlos Valeron regressaram este sábado à actividade após longos períodos de paragem por lesões ao nível dos joelhos.
O internacional norueguês actuou na vitória por 4-0 do Manchester United sobre o Orlando Pirates, num jogo integrado na digressão dos «red devils» à África do Sul e marcou mesmo dois dos golos da sua equipa. O avançado norueguês passou grande parte das últimas três temporadas afastado dos relvados e aposta agora num regresso a cem por cento, quando já conta 33 anos.
Recorde-se que o último golo oficial do baby face killer, como é conhecido entre os adeptos ingleses, datava de Setembro de 2003, num jogo a contar para a Liga dos Campeões, frente ao Panathinaikos.
O Deportivo da Corunha recebeu também este sábado a notícia da total recuperação do médio Juan Carlos Valeron que, assim, poderá iniciar a temporada em boas condições físicas.
O internacional espanhol, de 31 anos, lesionou-se com gravidade no joelho esquerdo em Janeiro, durante um jogo com o Maiorca. Foram os próprios médicos do «Depor» que confirmaram a recuperação do jogador: «O Valeron está totalmente recuperado e esperamos não o ver mais aqui, é sinal de que não voltou a ter problemas», disse César Cobian, médico do clube, em declarações ao site do emblema galego.