Lázaro e Jorge Jesus, em declarações à Sport Tv, depois do empate entre E. Amadora e Sp. Braga, no Estádio José Gomes, em jogo da 21ª jornada da Liga:

Lázaro:

«O empate soube-nos a pouco. O Braga colocou-nos muitas dificuldades na segunda parte, mas acho que merecíamos mais pelo que fizemos na primeira. Não estou surpreendido com a atitude dos meu jogadores, tem realizado exibições deste nível ao longo da temporada. O importante é que continuamos na luta leoa manutenção».

Jorge Jesus

«O Estrela teve algum mérito no empate. Na primeira parte não nos conseguimos adaptar ao futebol do Estrela e tivemos dificuldades em pôr a bola a rolar. O Braga é uma equipa evoluída, mas o campo não permitia jogar como sabemos. Falámos ao intervalo, tínhamos de mudar a atitude e jogar com mais raça e menos técnica. Na segunda parte começámos a evoluir e acabámos por empatar. Penso que o resultado serve. Na segunda parte o Braga esteve melhor, os jogadores acreditaram até ao último minuto que era possível e acabámos por fazer um ponto que também conta».

Preparados para o jogo com o PSG?

«Temos muitos jogadores que estou a sentir que já estão com alguma fadiga, mas as perspectivas são as melhores. Vamos para Paris como fomos para todos os jogos da Taça UEFA».