O Sporting de Braga, através do seu presidente António Salvador, considerou esta sexta-feira a situação do guarda-redes Paulo Santos um assunto encerrado. O internacional tem entre mãos uma proposta para renovar e os minhotos assumem praticamente a saída, face ao seu silêncio.
«Seja o Paulo Santos, seja outro, temos sempre de contratar outro guarda-redes e, na altura própria, o Sp. Braga vai anunciar o seu nome”», disse o responsável.
Se no que diz respeito à contratação de Sérgio Conceição, Salvador diz que faltam «ultrapassar algumas situações», quanto a João Alves os minhotos tentam chegar a um entendimento com o Sporting e com o médio: «“Foi um jogador que, quando cá esteve, ajudou muito o clube. Não foi feliz no Sporting e poderá interessar ao Braga. Houve conversas entre os dois clubes e agora o Braga sabe até onde pode ir e o que a sua realidade permite. Gostaríamos de tê-lo, mas vamos ver se é possível conciliar a nossa vontade com a de João Alves”, disse António Salvador.
O presidente confirmou que tem «propostas por Madrid» e que Andrade «vai ser vendido ou emprestado», apesar de ter mais duas épocas de contrato.