O Sp. Braga treinou esta tarde pela última vez antes do jogo de amanhã no Estádio do Restelo, a contar para a Taça de Portugal. No campo número 4 do Estádio Nacional, Jorge Costa não quis abrir o jogo e misturou titulares e suplentes em duas equipas que disputaram um mini-jogo sempre em bom ritmo.
Uma vez mais, Luís Filipe e Pedro Costa não treinaram, havendo já a confirmação que não recuperarão a tempo do jogo frente ao Belenenses. Desta forma, é praticamente certo o regresso de Frechaut ao lado direito da defesa do Sp. Braga, um lugar que ele bem conhece, principalmente por experiências passadas no Boavista e na Selecção Nacional.
Na conferência de imprensa de hoje, Jorge Costa apenas admitiu que o internacional português «é uma possibilidade», mas é mais do que certa a sua utilização como lateral direito.
Em relação à equipa que alinhou na Luz, é certo que deverão haver algumas mexidas no onze inicial. Na equipa deverão manter-se 6/7 atletas, com Nem, Maciel, Wender e Zé Carlos a recuperarem os seus lugares.
O reencontro de João Oliveira Pinto com dois velhos companheiros
Jorge Costa e João Vieira Pinto receberam esta tarde a visita de um amigo que com eles travou muitas batalhas dentro do campo. João Oliveira Pinto, ex-jogador do Sporting, Estoril e Sp. Braga, e campeão do mundo de sub-20 de 1991, em Lisboa, fez questão de aproveitar a presença dos minhotos no Jamor para dar um abraço aos ex-companheiros de selecção.
João Oliveira Pinto enverga actualmente a camisola do Sesimbra, da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Lisboa.