Castanheira
Fez um belíssimo golo, que foi decisivo para que a sua equipa esmagasse a já fraca resistência do Rio Ave. Não tem sido muitas vezes titular, mas neste domingo mostrou a Jesualdo Ferreira que pode contar com ele. Uma excelente exibição, em que, para além de ter marcado, ajudou a marcar, contribuindo para uma vitória dilatada da sua equipa.
Wender
Esteve muito bem durante todo o jogo. Particularmente activo na zona atacante, só lhe faltou marcar um golo para que a exibição fosse ainda melhor. A oportunidade surgiu aos 86 minutos, quando, isolado frente a uma baliza aberta, acabou por rematar ao lado. Foi pena, mas não estragou a boa impressão deixada pelo jogador.
Ricardo Nascimento
A sua equipa esteve quase irreconhecível, mas Ricardo Nascimento não virou a cara à luta. Foi sempre o mais inconformado do lado dos vila-condenses, mas hoje não teve oportunidade para mostrar todo o seu génio nem de tentar o golo. Ainda assim, a sua atitude aguerrida foi um dos poucos pontos positivos numa equipa muito apática.
Saulo
Entrou ainda na primeira parte, para ocupar o lugar de um Evandro em nítida crise de inspiração. Com Saulo, o Rio Ave mexeu-se um pouco mais e ainda procurou reagir à desvantagem, mas este era um dia «não» para a equipa de Carlos Brito.