O Sp. Braga venceu neste sábado, por 3-0, o Al-Sharjah de Manuel Cajuda. Neste jogo de pré-época, realizado no campo dos arsenalistas, Domingos Paciência pôs em campo uma equipa sem os principais titulares.

Após a vitória (3-0) de quarta-feira, diante do Celtic, os titulares do jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões só chegaram ao relvado pouco antes do intervalo e só para treinar à parte.

Os bracarenses dominaram e Fernando inaugurou o marcador, aos seis minutos, de cabeça, após canto de Hélder Barbosa. Pizzi aumentou a vantagem, aos 16 minutos, com um remate rasteiro à entrada da área. Na segunda parte, Domingos fez entrar alguns dos principais jogadores, como Meyong, que esteve activo no ataque. Aos 52 minutos , Hélder Barbosa ditou o resultado final após cruzamento de Lucas.

O Sp. Braga alinhou com o seguinte «onze»: Artur, Sílvio, Leo Fortunato, Aníbal, Fernando, Pizzi, Peterson, Guilherme, Eduardo, Hélder Barbosa e Keita. Jogaram ainda: Lucas, Meyong, Morais, Paulão, Collado, Eduardo, Filipe, Maia e Lamela.