Foi com 21 jogadores na comitiva que o Sporting viajou para Toronto, cidade canadiana que vai receber o encontro particular com a Juventus, marcado para sábado. A principal novidade da lista é o defesa Tiago Ilori, uma vez que os restantes seis jovens oriundos da formação que estavam às ordens de Domingos ficaram em Lisboa.

Em Portugal permanece também Luis Aguiar, ainda a recuperar de lesão. Já o lateral direito João Gonçalves, que falhou o estágio na Holanda devido a um problema no joelho, segue viagem.

O treinador não conta ainda com Alberto Rodriguez, André Carrilo e Matías Fernandez, que participaram na Copa América, nem com Arias, outro dos reforços, que está a preparar o Mundial sub-20 com a Colômbia.

Diego Capel, contratado ao Sevilha, já está em Portugal para realizar exames médicos e assinar pelo Sporting, devendo a sua apresentação acontecer ainda nesta tarde.

O presidente Godinho Lopes não viaja com a equipa para o Canadá, nem tão pouco Luís Duque ou Carlos Freitas, pelo que a comitiva é liderada por Pedro Cunha Ferreira, membro do Conselho Directivo.

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago, Marcelo Boeck,

Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Evaldo, João Pereira, João Gonçalves, Onyewu, Tiago Ilori

Médios: Izmailov, André Santos, Pereirinha, Schaars, André Martins, Rinaudo,

Avançados: Yannick Djaló, Hélder Postiga, Wolfswinkel, Diego Rubio, Valeri Bojinov