Custódio e Beto continuam a ser baixas para José Peseiro, mas ambos estão quase recuperados e por isso poderão ser opção para as recepções ao Rio Ave (dia 13) e ao Feyenoord (dia 16), para a Taça UEFA
«O Custódio está quase recuperado de uma entorse no joelho direito, com distensão do ligamento lateral interno, e para a próxima semana será reintegrado nos trabalhos da equipa, depois de nova avaliação que será feita na segunda ou terça-feira», anunciou o médico Pereira de Castro.
O ortopedista do Sporting explicou ainda os motivos que dão o defesa-central como inapto: «O Beto, com uma tendinite na coxa esquerda, continua a fazer treino condicionado. Apresenta queixas que o impedem de dar o contributo à equipa neste jogo mas irá começar a treinar sem limitações na próxima semana.»
Douala está prestes a regressar ao relvado, explicou Pereira de Castro: «O Douala, foi operado a uma hérnia inguinal, está fracamente melhor e tem feito tratamento e trabalho de recuperação no ginásio. Na próxima semana vai iniciar o trabalho de campo, de forma condicionada.»