Marco Aurélio, jogador do Sporting entre 1994 e 1999, esteve em Alvalade a assistir à vitória do seu antigo clube sobre ao Belenenses (2-0), nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. No final, o ex-jogador brasileiro mostrou-se agradado com o que viu, e confiante em relação ao futuro leonino:

[o que o traz por cá?] «Saudades de Lisboa e do meu clube, que amo e acompanho, agora como adepto.»

[o que achou do jogo?] «Ganhámos bem. O resultado até podia ter sido melhor. Podíamos ter resolvido o jogo na primeira parte, e as oportunidades acabaram por ser do Belenenses. Mas aos poucos a equipa grande vai minando a outra, e acaba por ganhar.»

[sobre Polga e Onyewu] «O que posso dizer? São jogadores internacionais, de grande qualidade. Excelentes jogadores.»

[o Sporting pode ser campeão?] «Pode. Ainda não vi o Benfica e o Porto ao vivo, mas o Sporting é um crónico candidato. Como grande jogador que foi, o Domingos será também um grande treinador. É uma equipa jovem, que está a ser formada, mas que já mostra resultados. Se tiver tempo o Domingos forma uma grande equipa.»

[gostou de algum jogador em particular] «Gostei daquele rapaz que entrou. [O André Martins?] «Sim. Salta logo à vista a forma como define as jogadas, como antecipa os lances. Tem qualidade.»

[concorda com as comparações com Moutinho?] «Só vi vinte e cinco minutos, mas não me pareceu. Pareceu-me mais um Xavi ou Iniesta. Olha mais para a frente.»