Godinho Lopes revelou neste sábado que o Sporting vai queixar-se do Nice em tribunal, de forma a «salvaguardar os seus direitos» no processo de transferência de Yannick Djaló.

Em visita ao Núcleo Sportinguista de Beja, o dirigente defendeu que o emblema francês «não se portou bem» com o jogador. «Yannick tem contrato com o Nice. O atraso na inscrição deveu-se exclusivamente ao Nice e portanto a responsabilidade é do Nice», acrescentou Godinho Lopes, que deixou elogios ao internacional português. «Não faz sentido sermos um clube de formação e depois não estarmos preocupados pontualmente com aqueles que serviram o Sporting. O Yannick teve o desejo de ir para um clube estrangeiro e isso concretizou-se», justificou, citado pela agência Lusa.

Yannick abordou o caso na passada sexta-feira, em conferência de imprensa realizada no Sindicato de Jogadores. O avançado revelou ter rescindido com o Nice, alegando justa causa, e responsabiliza o emblema francês por estar sem competir, ilibando o Sporting.