Adrien, jogador do Sporting, em declarações na zona mista, garantindo que o facto do golo do Sporting ter sido obtido em fora de jogo não torna o resultado injusto e acrescentando que nada do que se passou esta noite deitam por terra os argumentos do Sporting contra os árbitros:

O Sporting ganhou com um golo em fora de jogo. Foi injusto?
«Injusto? Depois do que produzimos acham que é injusto? Acho que não, acho que a equipa esteve muito bem e só não ganhámos por mais porque não calhou. Se caem por terra alguns argumentos do Sporting? Depois do que produzimos durante o jogo, acho que não. Acho que se fez justiça hoje.»

É um resultado que dá sossego na luta pelo segundo lugar?
«Foi uma vitória muito importante para o resto do campeonato. A equipa está de parabéns, entrou muito bem, fez um excelente jogo e estou muito satisfeito. Não é um resultado que nos dê sossego no segundo lugar, ainda muitos jogos e temos de estar sempre de aviso tanto para os que vêm atrás como para os que vão à frente.»

O que foi diferente para hoje conseguirem vencer um grande por fim?
«Conseguimos concretizar uma das inúmeras oportunidades que tivemos. Nos outros jogos também tivemos muitas ocasiões para marcar, mas não o fizemos, hoje essa foi a diferença.»

Havia uma tarja a pedir a sua presença na seleção: acha que já merecia?
«Não me cabe a mim decidir se mereço ou não se chamado à seleção. Cabe-me fazer o melhor. Nem estou preocupado com isso. Tenho feito o meu trabalho no Sporting e depois cabe ao mister Paulo Bento tomar as decisões. Eu só posso prometer continuar a trabalhar com todo o empenho e toda a garra em prol do Sporting.»