Tobias Figueiredo está lesionado e o Sporting só tem mais três centrais disponíveis: Paulo Oliveira, Ewerton e Naldo. Por isso, Jorge Jesus admite que precisa de mais um jogador para essa posição.

O regresso de Rúben Semedo é uma das possibilidades, mas o técnico não descarta mais uma ida ao mercado de inverno.

«Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo, que está emprestado ao V. Setúbal e que está a fazer uma boa época. Não sei se será possível, mas espero que o regresso, caso o Sporting o possa requisitar, seja um facto. Se assim não for temos de arranjar um central no mercado de janeiro ou na equipa B, mas a B também só tem dois.»

Na mesma ocasião, em declarações à SportingTV, o técnico referiu estar atento a outros jogadores que atualmente estão emprestados pelos leões, mas não referiu o regresso a curto/médio prazo de mais ninguém.

«Há jogadores que têm muita qualidade e que estão a mostrar isso. Não só o Rúben, os miúdos que estão cedidos ao Moreirense [João Palhinha e Iuri Medeiros] também têm mostrado muita qualidade. Estamos atentos a todos os que estão a rodar. É uma boa política: podem chegar com mais qualidade, intensidade e conhecimento de jogo.»