Radosav Petrovic não espera facilidades na Ucrânia frente ao Vorskla Poltava, equipa que conhece desde a época em que jogou no Dínamo Kiev.

«O Vorskla e todas as outras equipas ucranianas têm uma mentalidade muito específica. Jogam sempre de forma agressiva, são fortes nos duelos, têm disciplina e correm muito. Nunca é fácil jogar com estas equipas. Para eles não interessa contra quem estão a jogar», começou por dizer, sublinhando: «Precisamos de uma grande atitude para ganhar.»

«Precisamos de repetir a atitude que tivemos no último jogo, com o Marítimo, se quisermos ganhar», reafirmou.

«Não há equipas pequenas ou grandes, é uma competição em que todas as equipas querem ganhar», referiu ainda o médio defensivo, não comentando se será titular ou não: «Vamos ver. Todos os jogadores estão prontos para jogar, mas o mister é que decide depois. Vamos ver quem será titular.»

Petrovic comentou ainda se espera ter mais minutos nesta época e a hipótese de o Sporting jogar com um os dois médios mais recuados: «É importante jogar, todos os jogadores querem jogar. Não me cabe a mim escolher se jogamos com um ou dois médios. Temos de nos adaptar ao sistema. Há jogos em que é mais fácil jogar com um médio, outros com dois. Naturalmente prefiro jogar, mas jogar com um ou dois médios não é o mais importante.»