Dieter Hecking, treinador do Wolfsburgo, tentou ser o mais diplomático possível, mas teve um momento de fraqueza.
 
O técnico deixou escapar um desabafo presunçoso quando foi questionado sobre como pensa gerir a vontade do Wolfsburgo ganhar em três competições: Bundesliga, Taça da Alemanha e Liga Europa.
 
«É verdade que esta equipa está sujeita a esse stress triplo, mas também é isso que queremos. A equipa cresce com as exigências», começou por dizer.
 
«Esperam-nos muito bons adversários na próxima eliminatória da Liga Europa e precisamos de ir evoluindo com esta experiência. É isso que queremos, porque só assim poderemos vencer.»
 
Antes disso, em toda a conversa anterior, Dieter Hecking tinha tido um discurso diplomático. O treinador só teve mesmo aquela distração...
 
«Acredito que vamos precisar de uma boa exibição para passar à seguinte eliminatória. Já vimos na primeira mão que não vai ser fácil, foi necessário muito boas soluções e só com boas soluções pudemos vencer o Sporting», dissera.
 
«Amanhã vamos começar com uma vantagem de dois golos, mas é como se estivesse 0-0 porque esta vantagem facilmente pode ser anulada. Vamos ter de estar muito alertas.»