O presidente do Sporting marcou presença nesta terça-feira na apresentações de dois livros ligados ao universo leonino.

Bruno de Carvalho mostrou otimismo na conquista do título de campeão em maio do próximo ano, altura em que o livro «Almanaque do Leão», de Rui Miguel Tovar, será reeditado com um novo caderno com tudo sobre a época 2016/17. «Este livro vai engrossar cada vez mais sem grandes necessidades de correções porque os resultados hão de começar a ser certinhos», disse durante a apresentação do livro.

«Se em maio vai haver outro lançamento, aconselho já uma sobre-capa em que se põe 'almanaque do campeão' porque é para isso que vamos lutar dentro e fora do campo», acrescentou o dirigente dos leões.

Mais tarde, na apresentação do livro «Sporting, a História Oficial», alusivo aos 110 anos do clube, Bruno de Carvalho reiterou a mensagem de confiança. «Queremos acrescentar cada vez mais páginas de ouro a esta história», referiu no museu do clube no Estádio José Alvalade, numa sessão que contou com a presença de várias figuras ligadas ao passado do Sporting e ainda de Rui Patrício e Jorge Jesus. A edição do livro está está limitada a 500 exemplares. O preço unitário rondará os 2 mil euros.