Marcel Keizer, treinador do Sporting, em conferência de imprensa, depois da derrota do Sporting diante do Rio Ave (2-3), no estádio de Alvalade, em jogo da 4.ª jornada da Liga:
[O que correu mal esta noite?]
- Penso que a primeira parte foi normal, na segunda não tivemos bem o suficiente no passe. Depois do 2-1 devíamos ter controlado a posse. Perdemos muitas bolas. Podemos e devemos fazer muito melhor. Demos a oportunidade ao adversário de voltar ao jogo. Para mim essa foi a chave do jogo.
[Quando ainda estava 2-1 foi assobiado pelos adeptos. Que pensa dessa situação?]
- É normal que os adeptos não gostem do jogo quando perdemos. Reagiram, foi um jogo muito emocional, mas o responsável sou eu, é normal que me assobiem.
[O Bruno Fernandes dirigiu duras criticas à arbitragem. Que leitura faz da arbitragem?]
- Para mim, o mais importante é o nosso próprio jogo. A forma como jogamos. Para mim, não jogámos bem. A sete minutos do final estávamos a ganhar 2-1. Tornámos as coisas difíceis a nós próprios. Depois de termos chegado ao primeiro lugar, disse que tinham sido apenas três jogos. Agora já não estamos em primeiro, mas foram apenas quatro jogos. Agora vai haver uma pausa para as seleções, vamos parar e temos tempo de preparar os próximos jogos.