Um dos destaques até agora do Sporting, Pedro Gonçalves afirmou esta terça-feira que o bom início de temporada dos leões se deve ao bom ambiente no balneário.

«Estamos a criar boas ligações uns com os outros. Como o ‘mister’ disse, estamos a fazer mais jantares de equipa, isso talvez esteja a ajudar. A conta é a dividir por 3. Quem paga? Depende. Fazemos o 'meiinho', quem for o rei tem de pagar. Neste último tive de ser eu, o [Gonçalo] Inácio e o Nuno [Santos], os que renovaram. Quem renova também tem de pagar jantar!», disse, citado pela Lusa.

Apesar de defender que o golo de letra de Nuno Santos «foi muito mais bonito», o médio admitiu que já viu várias vezes o golo que marcou do meio-campo ao Arsenal, ele que falou ainda do estilo de remate mais em jeito que tem.

«Nos treinos, o Adán, o Callai ou o Franco [Israel] dizem que tenho um remate muito pronto, que não os deixo pensar muito. É repentino. Às vezes fica mais difícil para eles chegarem à bola. É uma questão de treino. E também sempre fui habituado a chutar mais em jeito, nunca em força, talvez porque não tenha tanta», afirmou.