O treinador do Sporting, Marco Silva, em declarações à Sport TV após a vitória sobre o Arouca, nos descontos, com um golo de Carlos Mané. Nani falhou um penálti, quando Adrien é o habitual marcador de grandes penalidades dos leões. 

«O penálti do Nani? Como é lógico, não é assunto para falarmos aqui. Foi um momento do jogo, não escondo que o Adrien é o nosso marcador de penáltis. Tem tido eficácia muito grande. Como o Nani falhou percebo a pergunta, mas não é por aí. Está tudo bem.

Custou-nos bastante aquele golo da Académica. Hoje mais uma vez percebemos que pela chegada do Nani esse apoio dos adeptos aumentou. Acabaram por ter um prémio. Quanto à chegada do Nani, já o disse, importante para nós pela experiência que tem. Mas já disse, quer o Nani, o Carrillo ou o Mané só serão fortes, se formos coletivamente fortes.

Slimani? Informações de renovar ou sair não tenho. A que tenho é que segunda-feira começa a treinar e essa é boa para o treinador. Assumiu que não devia ter feito o que fez e fico satisfeito.»